sábado, 13 de fevereiro de 2010

2ª Newsletter

Estamos a viver dias de desafios intensos como Igreja, numa sociedade que está em constante mudança. Na nossa sociedade Ocidental e pós-cristã Deus é cada vez mais ignorado pelo que somos chamados, como Igreja, a viver uma vida repleta da presença de Deus…

Actualmente, todos se preocupam com a sobrevivência do planeta e com a satisfação pessoal pensando que os homens, por si mesmos, podem ser auto-suficientes enfrentando a vida e os seus desafios sem Deus.

Neste Congresso queremos declarar, mais uma vez, que a nossa força não está centrada nas nossas energias ou capacidades pessoais mas no Poder de Deus - só Deus é que nos completa e nos preenche.

Desafiamos a todos para que se motivem a estar presentes neste evento marcante em que o poder de Deus vai renovar, despertar e fortalecer as nossas vidas para enfrentar os desafios que temos diante de nós como Igreja de Jesus.

Aquilo que mais precisamos é do poder renovador de Deus!

Aquilo que a nossa sociedade precisa é conhecer uma Igreja repleta da glória de Deus… acreditamos que Deus vai visitar-nos e encher-nos dessa forma.

Por isso pedimos a cada um que ore, que se envolva e que não perca este grande evento que marcará as nossas vidas.

Samuel Martins

(AD Paris)

Sem comentários:

Enviar um comentário